segunda-feira, 1 de outubro de 2012

30 de Setembro de 2012.

Hoje eu não queria por nada levantar da cama, rs. Almocei na casa da minha vó, fiquei um pouco lá e depois voltei pra minha humilde residência. Estava super animada pra sair, e acabei ficando em casa em pleno "domingão". De repente, ele chega todo poderoso com uma moto grande que eu nem sei se é dele, abriu a lanchonete e rumo ao seu expediente noturno. Mas, como de lei, me sinto boba e completamente um lixo olhando de 5 em 5 minutos pela janela pra saber o que se passa lá dentro e pra minha alegria a lanchonete fica em frente de casa. Por incrível que pareça, tudo corre bem, até que as "BISCATES" resolvem aparecer. Acho que elas não tem o que fazem em suas humildes casas, e ficam na rua procurando sarna pra se coçar. A velha loira, a ex-funcionária da lanchonete, uma casada e sua filha imoral, parecem urubu atrás de carniça. Não sei até hoje a graça que todas elas veem em vir aqui e ficar de mimimi, fazendo gracinhas desnecessárias e dando "showzinhos" em público. Ao mesmo tempo em que vejo essas putarias acontecendo, dói tanto dentro de mim e me sinto um verdadeiro nada, resumindo, me sinto pequena diante de tanta mulher fácil. Acabei indo jantar na minha avó, conversei um pouco com um amigo meu que veio me fazer uma visita e depois curti um pouco minha mãe. Como de lei, a lanchonete fechou, e como diz aquele velho ditado: "Aonde a vaca vai, o boi vai atrás.", fato né .. todas lindas e belas, indo pro posto curtir mais um pouco ><. Só eu sei o quanto eu choro e o quanto essas provocações infantis me machucam, mas fazer o que, é a vida. Sempre haverão pessoas hipócritas e medíocres, o que é uma pena. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário