quinta-feira, 11 de outubro de 2012

31 semanas e 1 dia!

Ontem 10/10/2012 completei 31 semanas dessa gestação maravilhosa! Cada dia que passa minha ansiedade só aumenta e não vejo a hora de ter meu pequeno em meus braços! Um serzinho inofensivo, metade de mim, algo que vou carregar para o resto da minha vida e que eu vou amar mais do que tudo nesse mundo! Estou contando cada dia, cada semana e curtindo cada vez mais esse tempinho em que você está dentro de mim! Se tudo caminhar bem, Dezembro já está quase ai e então poderei cuidar de você, te dar muito carinho e o mais importante, ver você crescer e iniciar sua jornada por esse mundo à fora!
Sempre quis ser "mamãe", mais é claro que não tão nova né rs .. mais se aconteceu, foi por algum motivo e essa criança não veio a toa! Com o passar dos dias e dos meses só tenho aprendido cada vez mais, e se algo acontece em sua vida é para que você dê valor e cresça acima de todas as circunstâncias!
Tenho uma família excepcional que não me deu as costas nesse momento e tem me confortado todo o tempo! Então que venha logo, com saúde acima de tudo. Meu menino, meu pequenino! *-*.
Abaixo, algumas fotos da minha barriga, tiradas hoje (11-10-2012).





2 comentários: