domingo, 14 de outubro de 2012

Só correrias, haha.

Ontem (13/10) acordei bem cedinho pra sair com a minha mãe. Fomos andar no comércio e gastar um pouquinho, rs. Aproveitei o embalo e terminei de comprar o que faltava para a lembrancinha do chá. Cheguei em casa, nem almocei, estava completamente sem fome hoje só não sei o porque, mais tudo bem .. sentei e comecei a montar as lembrancinhas! Fiz 50 lembrancinhas, ficaram lindas! Fazer isto requer tempo e paciência rsrs, mais confesso que me distrai bastante. Depois disso, fui deitar um pouco e adivinhem, meus pés estavam suuuuuuuuper inchados rs. Depois de dormir um teco, nada melhor que um banho pra despertar, né?! Não sei o que houve, mais hoje estou me sentindo a menina MAIS GORDA desse mundo kkkkkkkkkkkkkk. Meu rosto parece estar inchado, minha barriga está imensa, não consigo andar direito; estou parecendo uma velha #confesso rs. Mas um detalhe que percebi é que hoje estou parecendo uma formiguinha rs .. ataquei vários doces aqui em casa e chupei 6 picolés sozinha, um atrás do outro. E pra concluir, não poderia deixar de lembrar o quanto meu pequeno pula, meu Deus .. ele pensa que minha barriga é algum tipo de "Escola de Samba" kkkkkk só pode, e que em pleno "sabadão" fiquei em casa, o que para muitos é considerado um grande milagre hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário