sábado, 29 de setembro de 2012

E de repente, a tristeza surge!

Tudo corria bem, eu até que estava feliz, digamos assim que tive um dia lindo! Mas, de repente, me bate uma solidão, uma vontade de ficar sozinha, de não sair, não ver ninguém, ficar só no meu cantinho quieta. Não sei o que acontece, ao invés de estar feliz, eu só tenho tristeza e a cada dia isso aumenta. Me sinto "duas caras", sorrindo e com aparentemente alegre quando tudo o que eu mais queria, era estar trancada no meu quarto chorando! Nunca imaginei que fosse me sentir tão sozinha, tão carente. Pensei que as coisas pudessem ser diferentes, mas é triste a realidade certas vezes. Me pergunto todos os dias e em momentos possíveis: "Como uma pessoa pode se vender por tão pouco? Por coisas materiais?", eis que me deparo sempre perdida procurando respostas que jamais vou obter.  Será que tentar ser feliz e viver a vida de uma maneira saudável é pedir demais? Acho que não! Muitas vezes a vontade de morrer permanece concreta em minha vida, mas sei que há um ser que precisa de mim mais do que tudo! Não está sendo fácil, na verdade nunca foi. O problema é que fantasiamos muito certos fatos :/ até quando? Pareço forte, mas haverá um momento em que tudo despencará e ai talvez seja tarde demais pra recomeçar, mas a esperança é a última que morre em nosso coração e sempre a primeira que nos leva ao caminho do sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário