quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Expectativas enormes!

Hoje fui a minha consulta de rotina ao médico, e é claro minha mãe foi comigo se não ela teria uma crise de nervos kkkkkkkkk. Lá na sala com o Drº Cássio, ele me perguntou se meu filho estava mexendo e eu disse que estava mexendo até demais, rs e ele então respondeu que isso era ótimo! Deitei na cama, ele passou o gelzinho na minha barriga e let's go! Escutei o coraçãozinho do meu filhote e adivinhem, o danado já está virado para a posição de nascer. O médico não me deu uma data exata, ele pode nascer agora (prematuro), como pode nascer em Dezembro lá pelo dia 06. Achei a coisa mais linda do mundo, a cabecinha dele pra baixo, todo bonitinho e minha mãe toda corujona haha.
Pela primeira vez consegui engordar 1kg na minha gestação \o e isso é uma vitória pra mim, já que ao invés de criar peso eu só emagreci. Nada mudou no meu corpo, ou melhor, estou mais magra e com uma barriguinha saliente rs, sem contar nos meus pés que parecem uma bola de futebol kkkkkkkk, mas o médico disse que isso é normal.
Então, estou aqui com as expectativas enormes e que meu filhão venha logo! Não vejo a hora de pega-lo! Tudo bem que eu não sei segurar um bebê, mas acho que conseguirei e não deixo de agradecer a Deus nunca por esse presente maravilhoso que ele me mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário