segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Enfim, chá de bebê pronto!

Depois de tanta correria, dormir tarde e acordar cedo, ficar completamente sem tempo pra nada, rs, ocorreu tudo certinho! Sábado (20-10-2012), realizei meu chá. Apesar de não terem ido todas as mulheres que convidei, aquelas que compareceram desde já agradeço mais uma vez pela presença.
Bom, até então eu tinha em mente fazer um chá bem simplesinho, sem aquela coisa toda de pintar barriga, tentar acertar os presentes, rs .. mas no final de tudo, a mulherada quis me pintar e até dançar na "boquinha da garrafa" eu tive que dançar. Então, fizemos um momento para a adivinhação dos presentes e depois partimos para os comes e bebes. Ganhei muitas fraldas, roupas, e alguns acessórios que são necessários para o bebê. Foi a melhor tarde que eu tive, ao lado de pessoas maravilhosas! Com certeza, esse dia será muito marcado em minha vida e não esquecerei. Ah, e é claro que não poderia deixar de relatar aqui, que embora eu tenha convidado minha "ex-sogra" para vir ao chá e mesmo assim ela não ter comparecido, eis que do nada surge a filha dela aqui em casa logo após o chá, com o presentinho que eu tinha pedido pra ela, também deixo aqui o meu "OBRIGADA!".
A decoração ficou bonitinha, os salgados estavam uma delícia e o bolo então nem se fala, rs. Não poderia deixar de registrar, então postarei algumas fotos de como foi esse momentinho delicioso! :)

DECORAÇÃO.


MÃE, VÓ, PRIMA & TIA.


MENINAS.




E por fim, juro que me senti uma palhacinha, mais valeu muito a pena! OBRIGADA à todas mais uma vez.


2 comentários: