sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ainda te sinto :/

Cada dia que passa fica mais ruim descrever esse sentimento angustiante que eu sinto. Vezes é tristeza, vezes é alegria, mais quase sempre é solidão. Por mais que eu tente ficar bem e me distrair com outras coisas, o pensamento fica constante em você. Porque as coisas tinham que ser assim? Porque tudo tinha que mudar tão de repente? Só sei que me sinto uma guerreira certas horas, por enfrentar estes obstáculos sempre de cabeça erguida e todas as vezes com um sorriso estampado no rosto. Sinto muitas saudades daqueles momentos, daqueles beijos e abraços, daquelas conversas e brigas. Sinto saudades de quando nós éramos apenas um! Até quando vai ser assim? Até quando eu vou ficar te sentindo e imaginando fatos apenas por pensamentos? É tão doído ver as coisas como estão, o pouco caso, a frieza. Mesmo assim, com todas essas ferias, eu ainda consigo te amar cada vez mais! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário