quarta-feira, 26 de setembro de 2012

De repente 29!

E hoje completam exatamente as 29 semanas da minha gestação! Cada dia que passa, está se aproximando mais o dia do meu pequeno vir ao mundo. Ansiosa? Muito e super preocupada também! É engraçado como as coisas acontecem tão de repente na nossa vida e acho que isso é para que possamos dar valor e aprender que nem tudo é da forma como queremos. Já já eu sei que vou amar muito o meu pequeno, que vou dar toda a atenção do mundo pra ele e que ele sim, vai ser o meu amor eterno! Mas, no momento só consigo compartilhar isto aqui, virtualmente porque em minha vida e no meu dia-a-dia, não falo essas coisas! Sei e tenho muita consciência de que um dia essa minha mágoa vai passar e que meu pequeno não tem culpa alguma de ter vindo ao mundo, pois se isso aconteceu foi por vacilo e erro meu. Portanto, fiz esse blog pra que um dia ele possa ver, o quanto eu já o amo, e o quanto não foi fácil superar tudo isso SOZINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário