segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tudo tão estranho, diferente!

E antes, era tudo mil maravilhas. O relacionamento estava ótimo e tudo corria perfeitamente bem, até que um dia as brigas, os desentendimentos foram sendo constantes e tudo aquilo foi ficando frio, tipo o café em suas etapas.
Comecei a ter umas dores na região da barriga e me incomodava bastante, então logo procurei um médico e comecei a tomar os remédios. Mesmo com medicações, as dores não cessavam e a cada dia eu ficava pior e insuportável. Apenas reclamava, nunca agradecia e vivia fazendo comparações ridículas do CERTO pelo DUVIDOSO.
Eu tinha alguém que me amava, me tratava bem, estava sempre ao meu lado e me dava muita atenção e carinho. Embora eu não reconhecesse tudo isso, sempre gostava dos mimos e acima de tudo, EU ERA FELIZ.
Então, num belo dia vou ao médico para fazer um exame e diagnosticar de fato o que era aquelas dores, até que para minha surpresa, constava que havia outra vida dentro de mim. Meu susto foi grande, minha mãe acabou comigo e quase me expulsou de casa, eu namorado ficou espantado da mesma maneira que eu e estava completamente sem reação.
Meu relacionamento já estava em crises e quase no fim. Então, com essa descoberta algumas coisas mudaram, mas já não era a mesma coisa.
Para ter certeza daquilo que constava no meu exame, marcamos outro no próximo dia. Chegando lá, eu toda nervosa, comecei a chorar, entrei em desespero quando vi aquelas mulheres com barrigões e todas felizes. Dentro da sala com o médico, fiz ultrassom e realmente o que constava no outro exame era verdadeiro. Havia um ser dentro de mim, todo formado e com o coração batendo. Até então, nossa intenção era o aborto, mas depois a ideia foi mudada.
Com o passar dos dias, fui ficando muito sensível e chorava por qualquer coisa. Tenho um amigo que namora à distância, e toda vez que ele falava com a menina, dizia coisas lindas que me fazia ficar mais sensível e chorar cada vez mais, além de dizer coisas horríveis ao meu namorado. Aquilo parecia estar concreto na minha cabeça e eu acaba sempre brigando com ele sem motivos e o humilhava demais, sem pensar.
Fiquei de cama por uns dias, só sentia frio e tinha febre muito alta! Fiz alguns exames e constava que era infecção de urina, normalmente sempre presente nas gestações. Meu namorado como sempre um fofo, cuidou de mim e me deu toda a atenção necessária, estava todos os dias ao meu lado e nunca reclamou. Já eu, toda ingrata, não reconhecia as coisas boas que ele me fazia e só criticava, como de costume.
Até que um dia, de tanto eu chorar por qualquer coisa e reclamar, meu amigo ficou alterado e discutiu com o meu namorado. Disse coisas horríveis e ao invés de defender o cara que eu amava, simplesmente fiquei quieta vendo eles discutirem e dizerem coisas desagradáveis. No fim, meu amigo virou as costas e foi embora. Fui conversar com o meu namorado e ele estava nervosíssimo, até que ele me disse que estava cansado de TUDO, que eu nunca agradecia, só criticava e humilhava ele, que ele estava cheio e esgotado, que não dava mais. Pedi desculpas, chorei junto com ele, vi meu erro, mais de nada adiantou.
Ficamos sem nos ver 8 dias, e quando nos vimos ele terminou comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário