segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Te amarei pra sempre :/

E hoje eu me deparei pensando nele! Quase sempre isso acontece e me bate uma solidão, uma tristeza grande, uma saudade sem fim. Me pergunto sempre, aonde será que foi que eu errei, o que eu fiz de tão grave pra que tudo chegasse aonde chegou. É triste você ver a pessoa e não poder tocá-la, não tê-la contigo.
A saudade infelizmente está imensa, e muitas vezes eu perco até vontade de viver. Brigo comigo mesma, penso e repenso em tudo que eu já fiz e tento entender por quais circunstâncias isso aconteceu. É péssimo, quando você pensa que tudo vai ficar bem, que você vai conseguir superar, que você se conscientiza de absolutamente tudo, o mundo gira mais rápido e as lembranças são primordiais.
Queria não pensar mais nele! Queria não vê-lo mais, só que isso é impossível; pelo menos no momento. "Ai que saudades!", não me canso de repetir isso.
Como queria que ele estivesse do meu lado, agindo como sempre agia, me fazendo a mulher mais feliz do mundo! Como eu daria a minha vida por outro momento único com ele, pra que as coisas ficassem bem, para que nós nos tornássemos apenas um!
Carregarei sempre comigo esta frase: "Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário