segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BOMBÁSTICO! Grávida e agora "mãe solteira".

Entrei em choque quando ele terminou comigo. Chorei, implorei, mas nada adiantou; Até então, eu estava bem até que minha ficha caiu e a dor veio. Ter que acordar cedo e encarar a "Casa de Saúde" sozinha, não ia ser fácil.
A partir dai, fui perdendo a fome, emagreci 7 quilos, já não tinha mais vontade de nada e o amor que estava começando, simplesmente MORREU.
Aceitar e encarar a gravidez sozinha, não estava sendo fácil. Chorava todos os dias, ligava pra ele todos os dias desesperada e precisava da ajuda de um profissional.
Muitas pessoas foram descobrindo, os comentários foram surgindo e minha vergonha cada dia só aumentava. Embora eu esteja solteira, tenho o apoio dos meus pais e de toda a minha família, fora o apoio dos meus amigos, aqueles considerados verdadeiros.
Espero um dia poder amar muito esse ser que carrego dentro de mim e dar meu melhor por ele, mas no momento eu não me sinto preparada para essa missão de ser mãe, então não consigo ter o sentimento necessário!
Embora o pai diga pra todo mundo o fato e se sinta ORGULHOSO disso, não consigo agir da mesma forma. Esperava uma gestação mais tranquila, com mais amor e apoio do mesmo. Mas, com o término do nosso namoro, tudo ficou diferente e ao invés de me proporcionar ALEGRIA, a gestação só tem me proporcionado TRISTEZA e DESGOSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário