quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Anjos e demônios dentro de mim estavam se enfrentando, uma coisa ruim que transmitia vezes frieza, vezes emoção, vezes tinha tanta perspectiva quanto num balde de chopp vazio improvisado para assento. Sempre sentindo que algo faltava, e buscando nos lugares errados, pequei mais vezes que uma católica apostólica romana poderia aceitar, e mesmo buscando, não conseguia encontrar um motivo sórdido. Contudo, eu me iludia a ponto de pensar: "Minha vida vai mudar quando eu deletar isso" ou "Aquilo vai me trazer felicidade definitiva!", fato na época que me trouxe a um período de futilidade, que me tornou supérflua, me confundiu, fez abandonar coisas que me faziam bem e abraçar coisas que me contradiziam. Cada vez mais minhas atitudes inconsequente espelhavam a necessidade de expressão, a vontade de crescer, de correr riscos de viver! Estava querendo me orgulhar de minha forma. Um sentimento vital, mais providos de minha mente munida de ignorância, surgiu meu lado rebelde inconsequente, minha luta pelo errado, sem ideais. Foi quando decidi abandonar muitas coisas especiais, deixá-las no passado. Procurando a resposta depois de muitos acertos e muitos erros, consegui livrar o peso de minhas costas! Achei e matei o demônio que me afligia. Venci a barreira da ignorância, do preconceito, busquei informação, formei opinião, mudei conceitos, evolui e cresci em poucos meses, o que fui bloqueada pelo passado durante anos e anos. Mas tudo isso se deu por puro instinto, assim muitas coisas que fiz foi de forma errônea e consigo admitir que lhe devo perdão! Também vi a chance de poder mostrar um lado poético, cantando nas entrelinhas, e dessa vez com maturidade e verdade. Te convido pra conhecer a vida, topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário